Massagem

Massagem Tailandesa

Massagem tailandesa é uma arte de cura única e poderosa que faz parte do sistema da medicina tradicional tailandesa há milhares de anos.

Um estilo de massagem que nutre o corpo, mente e alma. Nossa formação como terapeutas começou em Chiang Mai, no norte da Tailândia, quando moramos e estudamos com o mestre Arjan Pichest Boonthumme, referência mundial de massagem tailandesa. Depois disso tivemos o prazer de estudar com o professor Sebastian Bruno, fundador do Thai Vedic, sistema que integra yoga, ayurveda e massagem tailandesa.

Entendemos o corpo de forma holística e por isso, uma sessão nunca é igual a outra. Técnicas de outros universos como yoga e musicoterapia também são aplicadas no fluxo da massagem, entre movimento e respiração, sempre com foco nas necessidades de cada indivíduo.

Permitimos que o toque intuitivo e meditativo guie nossos tratamentos. A massagem é baseada nos 5 elementos, promovendo relaxamento profundo, usando diferentes partes do corpo do terapeuta como ferramenta para cura, relaxamento, alívio de emoções e memórias do passado.

A massagem tailandesa é feita a seco, com roupa. Uma combinação de manipulação muscular física, alongamentos, pressão sobre pontos de energia e respiração.  É suave e lenta, mas também forte e profunda. Passiva e ativa ao mesmo tempo. A sessão é feita no chão, utilizando um colchão fino ou uma esteira.

Sessões de 90min ou 120min disponíveis mediante reserva antecipada.

Reflexologia

Reflexologia Podal ou reflexologia dos pés é uma técnica muito antiga, datando de aproximadamente 5.000 anos, praticada e desfrutada por diversas culturas.

É uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, os quais correspondem a regiões e órgãos do corpo humano. 

A técnica baseia-se na livre circulação de Energia Vital, dado que a sensibilidade ou dor em algum ponto é um sinal de alerta, representando um desequilíbrio de energia.

Sessão de 60 a 75min.